Blog FastFut

Kaká marca no retorno ao Orlando

Celso de Miranda

Depois de mais de 50 dias afastado, Kaká voltou a campo nesse sábado e marcou o 2º gol na vitória do Orlando City por 2-0 sobre o Colorado Rapids, em partida válida pela 7ª rodada da Major League Soccer.

O brasileiro, que entrou aos 15' do 2º tempo, não atuava desde desde a rodada inicial dessa temporada, em 5 de março, quando deixou o campo aos 11' com uma a lesão no músculo isquiotibial.

''Eu não posso colocar em palavras o que estou sentindo, a emoção de estar de volta, para marcar e ganhar outro jogo em casa'', disse Kaká, visivelmente emocionado após a partida.

''Quando eu entrei em campo e vi todos os torcedores batendo palmas e gritando meu nome… Foi inacreditável. Eu só tenho que agradecer a todos que estavam aqui essa noite para fazer este dia tão especial para mim.''

O colombiano Carlos Rivas abriu o placar aos 70' e nos acréscimos Kaká marcou aproveitando o rebote da trave depois de uma linda jogada do artilheiro Cyle Larin.

Kaká: reencontro com a torcida

O treinador do Orlando Jason Kreis admitiu que a entrada de Kaká e Rivas foi o ponto de virada do jogo: ''Fiquei muito satisfeito com o desempenho de Ricky'', disse ele, usando o apelido de Kaká.

''Ele e Carlos entraram e o jogo mudou para nós em uma direção muito positiva. Eu também fiquei contente de ver Ricky voltar depois que ele trabalhou tanto para se recuperar.''

Líder
Sexta vitória da equipe em 7 jogos, o resultado deixa o Orlando isolado na liderança da Conferência Leste. O Portland Timbers lidera no Oeste.

Rodada tem mais um jogo nesse domingo

''É bom ver como a equipe está jogando bem, mas não é tão bom assim ficar de fora assistindo'', brincou Kaká, que admitiu que passou por maus momentos durante as 7 semanas de recuperação.

''Nessa fase da minha carreira é frustrante treinar sem saber quando vai estar pronto para jogar novamente. Um monte de coisas passa pela sua cabeça e você tem que enfrentar tudo sozinho.''

''Mas hoje eu mostrei que estou pronto para me juntar à equipe e novamente ser útil ao grupo.''